quinta-feira, 26 de maio de 2011

////

Dolce Vita: Semana Gastronômica Italiana em CWB


150 anos de Unificação da Itália, e por aqui em Curitiba a comemoração vai rolar com a ”Settimana della Gastronomia Italiana”, ou seja, quem ganha o presente é você!  Explico: entre 28 de maio e 05 de junho, vários restaurantes bacanudos da cidade, farão um cardápio comemorativo - prato principal e sobremesa italianos - , com preço fixo de R$ 39, tanto para almoço como no jantar, com a opção de harmonização com vinho.
O evento faz parte da programação do Mia Cara Curitiba, realizado pelo Consulado Geral da Itália em Curitiba e pela Prefeitura. Entre outras coisas bacanas, também acontece uma mostra bem legal de filmes italianos na Cinemateca.

Bora lá? Então confira os restaurantes participantes e escolhe: Armazém ItalianoBistrô do VictorC la Vie, Cantina do DélioCampania, DUO CuisineFamiglia Caliceti di Bologna, Famiglia FadanelliForneria BellunaGepettoLa Pasta Gialla (Batel)La Pasta Gialla (Shopping Barigui)La Vita è Bella, Le BourbonPaneOlio, Petiscaria do VictorRestaurante Bar do VictorScavollo, Trattoria Boulevard, Trovatta (Crystal)Villa MarcoliniVin Bistro.
Confesso que no top Socialista  estão o DUO, o Forneria Belluna, do Gui Kaesemodel, e o Bar do Victor...

0 Reactions to this post

Add Comment