terça-feira, 24 de maio de 2011

////

Floripa - Clube Bazar


Nos dias 27, 28 e 29 de maio, o Café de La Musique, em Jurerê Internacional, vai bombar com o Clube Bazar 2011. Essa edição promete ser ainda mais bacana, com lojas incríveis, conforto e lógico, aquela oportunidade de renovar o armário sem fazer um rombo na conta.


O que começou meio que de brincadeira, com Marcela Baldissera e Bruna Silva,  promovendo bazares entre amigas em casa já está mais que consolidado e chega em sua 4a edição com marcas do naipe de Reserva (na foto, o lookbook de inverno deles), Santa Lolla, Emporio Naka, Flávia Baldi, Mistura Urbana, Lucy e Jan Camisaria, João e Maria, Carol Lobato, ULM Bijuterias, Morgana Louise, Via Areia, 2and2 e Clube Garimpo. A boa pros brothers, é aproveitar os deals da Reserva (é, aquela marca da pólo com o pássaro bordado), que tem no urbanwear carioca o carro chefe e por si só já vale a ida até lá.

Além das lojas, serviço de bar e restaurante durante todo o evento e trilha sonora assinada por DJs convidados vão fazer do Clube Bazar um encontro descontraído de gente bonita e antenada. Mais bacana ainda: o ingresso será 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para a Associação Caminhos para a Vida . Quem não levar paga R$ 3,00. Na sexta-feira (27), o horário de funcionamento será das 16h às 21h; no sábado e domingo fica aberto por mais tempo, das 13h às 21h.   

Quem estiver por Floripa já tem programa pro final de semana! Em tempo, quem canta a bola é o Davi Paes e Lima, meu colega na House Mag.

Cheers!

0 Reactions to this post

Add Comment