sexta-feira, 20 de maio de 2011

////

Maya Jane Coles - “Focus Now” EP




Enquanto Curitiba toda fala da Banda Mais Bonita Da Cidade - e o mundo do clipe novo da Beyonce - aqui no Socialista Rank fala-se de Maya Jane Coles. A estréia da nossa coluna de música, orgulhosamente em parceria com o Pitch Pie da  music expert e gata Bruna Calegari, direto de Londres, chega pra completar a idéia de lifestyle do blog.


Então, vamos ao que interessa?

"Poucos artistas fizeram tanto impacto em um espaço de tempo tão curto quanto Maya Jane Coles.  Com apenas 23 anos, ela projetou a cena do deep house pra muito além das fronteiras do Reino Unido. A capa da última MixMag é um statement que o prodígio por traz do EP de chill-out Humming Bird realmente está dando ao mundo música incrível e de qualidade inquestionável. Seus DJ sets também são ótimos, como você pode escutar aqui.
Já tendo lançado verdadeiros trabalhos de arte em labels como Mobilee, Hypercolour, Crosstown Rebels, Defected and Real Tone, seu novo EP lançado segunda passada (16 de maio) através da 2020Vision Records é “Focus Now” e tem 4 boas faixas. Minha favorita é a cool & sexy “Senseless”, mas aqui vão as 4, pra que possa ter sua própria escolha. Enjoy!"




0 Reactions to this post

Add Comment