sábado, 21 de maio de 2011

Pedro Lourenço para Riachuelo


Tendência de consumo já estabelecida na gringa, a parceria entre estilistas e as grandes marcas de varejo ganha nessa segunda-feira um reforço importante em terras brazucas. A Riachuelo comemora o Dia dos Namorados com três coleções - Thaís Gusmão, Chris Barros e Pedro Lourenço - e é justamente essa última que interessa pra gente.

Explico: Pedro Lourenço é famoso por suas coleções femininas, apresentadas na Semana de Moda de Paris, com valores sempre acima da casa dos três dígitos e um estilo minimalista/futurista que andou conquistando os editores de moda internacionais. No Brasil, em janeiro lançou uma coleção em parceria com a Daslu, inspirado nos anos 90 e nos sex-shops que virou a cabeça das paulistanas. Mas o próprio guarda-roupa do cara também vêm chamando a atenção: bem sóbrio, com cortes sempre secos, poucas cores e um toque de vanguarda num estilo bem clássico, fácil de usar e daqueles que te deixa arrumado pra qualquer ocasião.

É justamente esse estilo que ganha as araras da Riachuelo nessa terla (24 de maio) com aproximadamente 60 peças, entre blazers, camisetas, moletom, calças de alfaiataria e jeans, além de um tênis e uma bota, com preços bacanas entre 39,90 e 199,90. Por aqui, a bota de couro preto, o tenis de couro e vinil e a camiseta com estampa de máscara de gás já entraram na lista de desejos.

Em Curitiba, a rede tem lojas nos shoppings Palladium e Estação. Então já sabe, segunda, corre lá!

Cheers!

Peças da coleção na Revista Alfa



0 Reactions to this post

Add Comment