segunda-feira, 23 de maio de 2011

////

Socialista Diet Plan - Verão 2012


Verão praticamente chegando, e o Socialista Rank vai te dar uma forcinha pra passar esse inverno sem ter que comprar calças maiores dentro de 3 meses. Pra isso, vamos te relembrar da pirâmide alimentar que devemos seguir pra ter uma alimentação saudável, com os diferentes grupos de alimentos:



Agora com a lição de casa feita, lembre-se de outra dica fundamental: nunca coma de estômago vazio. Pra isso, preparamos uma lista dos drinks que substituem facilmente os grupos de alimentos (exceto a carne, por motivos óbvios) e garantem uma dieta balanceada, sem sair do bar. Jogue fora sua Men´s Wealth, tenha uma caneta em mãos e anote aí nosso Diet Plan pro verão 2012:

GRUPO 1 - Grãos
Sugestão | Manhattan
Uísque (alcool de grãos)


Esse drink é pura sofisticação, mas também carboidrato. Manere com ele - uma ou duas porções são suficientes.

Preparo: junte 3/4 de whiskey bourbon - tipo Jack Daniels, 1/4 de vermuth seco, 5 gotas de angostura em uma coqueteleira e misture. Decore com uma cereja no fundo.

GRUPO 2 - Vegetais
Sugestão | Bloody Mary
Suco de Tomate


Adicione um pouco de molho Tabasco - a pimenta extra ajuda a acelerar o metabolismo.

Preparo: adicione 1 dose de vodca, 4 ou 5 doses de suco de tomate, 1 pitada de sal para temperar, molho inglês, pimenta do reino e gotas de limão numa coqueteleira e misture. Sirva num copo longo drink, com uma fatia de limão ou meio caule de aipo.

Grupo 3 - Frutas
Sex on the Beach
Suco de laranja



Apesar de não acreditarmos na necessidade de frutas no dia-a-dia, sempre há aqueles que curtem uma frutinha, Risos.

Preparo: Numa coqueteleira, coloque 1 dose de vodka gelada, 1 dose de suco de laranja, 1 medida de licor de cassis (mais ou menos 3 colheres de sopa, menos do que uma dose) e misture. Coloque um pouco de groselha ou suco de cranberry no fundo de um copo long drink e despeje o conteúdo lentamente, pra não misturar muito.


Grupo 4 - Leite e Derivados
White Russian
Creme de Leite



Cheio de calorias. Depois de um desses, recomendamos uma ou duas horas de exercícios intensos na pista. Não recomendado pra quem tem alergia à lactose.

Preparo: Em um copo de úisque, misture 1 dose de vodca, 3/4 de licor de café (Kahlúa, por exemplo), adicione um pouco de creme de leite (light) e algumas pedras de gelo.

Grupo 5 - Gorduras, Óleos e Açúcares
Vodca + Red Bull


Segredo de beleza da Lindsay Lohan. Como você acha que ela se mantém magra daquele jeito? Para os extra neuróticos, indicamos a versão light de Red Bull.

Preparo: Num copo alto e cheio de gelo, coloque primeiro 1/3 de vodca e 2/3 de Red Bull.


1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Carlos Sacomori disse... 23 de maio de 2011 às 05:56

    Ahaha Germano, eu não sei porque mas eu A-D-O-R-E-I o Sex on the beach!
    Seu safadinho... Amei o Post. Tá super bacana o Blog! :)